terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 é o melhor em Cerro Corá

Foto: Blog do DJ Aildo

Considerado por muitos como o melhor carnaval do interior do Rio Grande do Norte, o Cerro-folia 2010 fez valer tal afirmação. Iniciado no último sábado (13), o período momo da nossa cidade fez a alegria geral da nação carnavalesca que se rendeu à folia e curtiu dias de farra total.
O Corredor da Folia ganhou uma cara nova este ano. A ornamentação do local, que trazia cores múltiplas e vibrantes, ajudou os foliões a entrarem no clima do momento mais festivo de ano.
Dez bandas foram contratadas para o evento: Marquinhos Carreira e Banda, Max e Banda Estrelar, Pega na Boneca, Forró do Penerado elétrico, Dettona e Paulinho dos Teclados, foram as atrações que já subiram ao palco nesses três dias. Só o Míi e David Costa, artistas locais, faziam o agito dos foliões de cima do trio durante as tardes. Banda Mix e Ferro Nela, de Bodó, encerram o carnaval 2010 de Cerro Corá, nesta terça-feira, 16.
Milhares de pessoas participam das festas todas as noites. Muitos jovens, outros nem tanto, se divertem cada qual à sua maneira. É bonito ver a alegria do povo, como tudo se transforma nesta época, como todos se deixam envolver pelo êxtase do carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário