sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Microlins ministra palestra, público quase não comparece

Uma equipe da Microlins, umas das melhores empresas de formação profissional do país, realizou nesta quinta-feira(04), palestra sobre vendas e mercado de trabalho no Ginásio de Esportes José Julião Neto. Apesar do tema ser bem sugestivo, o que decepcionou foi a baixa frequência de público, poucas pessoas compareceram.
Numa cidade onde a economia baseia-se principalmente no comércio e onde a maioria das pessoas vive ociosa sem ter noção do que quer para o futuro e como conseguir atingir suas metas, esta seria uma boa oportunidade para rever alguns conceitos que impedem o progresso profissional de tanta gente. Ninguém tem a receita pronta para o sucesso, mas ,as vezes, são ocasiões como esta, que motivam o ser humando a ir à luta, ultrapassar todos os obstáculos e chegar finalmente onde todos sonham, mas poucos conseguem: REALIZAÇÃO PROFISSIONAL.
É triste ver tantas pessoas entregues ao acaso, vendo a vida passar em branco, vivendo de sonhos e perspectivas vazias, sem fazer nada para mudar, melhorar, evoluir. Pessoas que não querem nada, não fazem nada, não buscam nada, são nada também.
Não importa se você é hoje um desempregado ou um grande profissional na área em que atua, o mundo vive em constante evolução, nada do que foi ontem é igual ao que é hoje ou ao que será amanhã, é preciso acompanhar as mudanças que acontecem constantemente no dia-a-dia da humanidade, é preciso buscar conhecimentos, se especializar, lutar a cada dia e o mais importante: NÃO DESISTIR.
Participe da vida em sociedade, aprenda, não perca oportunidades, vá em frente... CRESÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário