segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um jovem despontando na política lagoanovense

O jovem Ronney Galvão da cidade de Lagoa NOva se prepara para entrar nas rodas da política do RN. Depois do seu discurso na Câmara Municipal durante a criação do PMN local, o jovem, de apenas 18 anos e estudante de Turismo (pela FACEX - Faculdade de Cultura, Ciência e Extensão do Rio Grande do Norte), já está em ritmo acelerado para compor sua chapa para as eleições de 2010.

Nato de Lagoa Nova e seguidor da bandeira do Bacural, já confirmou seu apoio a candidatura de Rosalba Ciarlini e Garibalde Alves, no entanto ele lamenta a postura do PMDB local, onde cada vez mais está para o lado do prefeito Erivan de Souza Costa (PSB).

O jovem, que representa a bandeira da juventude, tem por finalidade chegar às eleições de 2012 com o seu nome forte para conseguir uma vaga na Câmara Municipal. De família tradicional e de sangue "verde" Ronney diz estar cada vez mais apaixonado pela política. Hoje ele é componente da comissão provisória do PMN de Lagoa Nova como Tesoureiro, no entanto, ele afirma que nada está confirmado para sua coligação no mesmo partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário