segunda-feira, 14 de junho de 2010

Wilma de Faria recebe título de cidadã em Antônio Martins

A ex-governadora Wilma de Faria é a mais nova cidadã de Antônio Martins, no alto oeste do Estado. O título foi concedido, em praça pública, durante o encerramento da festa do padroeiro, Santo Antônio. Uma multidão, de vários municípios vizinhos, acompanhou a solenidade, seguida de um show da banda “Cantores de Deus” do padre Zezinho.

A honraria foi proposta pelo vereador Evaristo Filho, presidente da câmara municipal e acatada por unanimidade da casa. “Por tudo o que a senhora já fez por nós, e sei que poderá fazer ainda mais, receba essa homenagem do povo de Antônio Martins”, disse o vereador. O título foi entregue pelo prefeito Edmilson Fernandes. O ex-prefeito, Dr. Zé Júlio, pré-candidato a deputado estadual pelo PT, também participou da solenidade.

“Agora, como conterrânea de vocês, tenho ainda mais compromisso com Antônio Martins e todo esse povo”, disse Wilma de Faria agradecendo a homenagem, falando também para quem veio de outras cidades.


A pré-candidata ao senado também esteve em Marcelino Vieira, onde participou da procissão de encerramento da festa de Santo Antônio, uma das maiores do alto oeste, com milhares de fiéis. A ex-governadora estava acompanhada do prefeito, Dr. Ferrari, do ex-prefeito, Iramar Oliveira e de Maria Elce, prefeita de Major Sales e Pio X, pré-candidato à assembléia legislativa e ex-prefeito de Luiz Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário