terça-feira, 8 de junho de 2010

Vivaldo Costa não poupa elogios à ex-governadora Wilma de Faria

A presidente do PSB no Estado, Wilma de Faria, foi convidada de honra de um jantar oferecido pelo presidente do PHS, vereador Maurício Gurgel, em um restaurante da zona norte de Natal. O ex-governador Vivaldo Costa (PR), que é pré-candidato à Assembléia Legislativa, também foi convidado especial do vereador. Cerca de 100 lideranças do partido e integrantes da Juventude Humanista Solidarista participaram do encontro.

Os convidados foram apresentados como pré-candidatos para quem Maurício Gurgel vai pedir votos quando as candidaturas forem homologadas e a campanha política começar. “Vivaldo por ser meu padrinho e ter tirado meu pai, um engraxate, do analfabetismo, o fez dentista e adotou como irmão”, disse o vereador. “E Wilma Por reconhecer nela uma mulher que governou para todos, e aqui na zona norte cito a Ponte de Todos, o Centro Cultural e o novo campus da UERN”.

Vivaldo Costa agradeceu o apoio do vereador e, ao anunciar ser a próxima eleição a última da carreira política, disse que o afilhado tinha talento suficiente para ser herdeiro até do Papa. No Seridó, Vivaldo é apelidado de “papa”, mas não adiantou se passaria o bastão ao afilhado de batismo. Vivaldo ainda enalteceu a pré-candidata Wilma e justificou porque vota nela para o senado: “é competente, experiente e sabe fazer as coisas”.

Durante o jantar Vivaldo Costa aproveitou para elogiar Wilma pela escolha do nome do ex-secretário de Planejamento e da Casa Civil, Vagner Araújo, como 1º suplente na chapa para o senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário