quinta-feira, 10 de junho de 2010

Wilma é tratada por Lula como amiga e companheira

A ex-governadora Wilma de Faria, considerou muito positiva a vinda do presidente Lula ao Estado, tanto pelas inaugurações como pelos atos assinados. “Foi o coroamento de todo um trabalho que fizemos e teve continuidade com o governador Iberê”, disse a pré-candidata ao senado. A presidente do PSB no Estado esteve o tempo todo ao lado do presidente com quem tomou o café-da-manhã no hotel e foi tratada como amiga e companheira . O governador Iberê ferreira também participou da reunião.

Segundo a ex-governadora, ela e Iberê trataram de assuntos administrativos e de política. Sobre a conversa política Wilma não falou detalhes do encontro com o presidente. Quanto aos assuntos administrativos, da competência do governador, alguns ministros tiveram participação, inclusive o da Fazenda, Guido Mantega, pelo telefone, diante de algumas pendências apresentadas ao presidente Lula.

Os principais atos da visita do presidente Lula ao Estado estavam relacionados a administração da ex-governadora, inclusive o terreno onde foi construída a UPA do conjunto Pajussara, na zona norte, cedido pela DATANOTE. A regionalização do Samur, a entrega das 106 máquinas agrícolas e o decreto que permite a concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, também foram lutas da ex-governadora. “E as ZPEs finalmente vão começar”, comemorou Wilma.


Assim como o presidente Lula, Wilma esteve entre os políticos mais aplaudidos nas duas solenidades. Quanto as váias direcionadas aos adversários, em diferentes momentos, ela disse que não eram pertinentes com o ambiente festivo dos atos e inaugurações presididos por Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário