terça-feira, 29 de junho de 2010

Operadora OI estará operando em Florânia e municípios vizinhos até o final de julho

A visita do prefeito de Florânia, Sinval Salomão, juntamente com o deputado federal João Maia à ANATEL, não foi apenas para reclamar a situação do serviço de má qualidade prestado pela operadora TIM no município, o prefeito fez uma solicitação para que a operadora OI explorasse o mercado de Florânia, oferecendo rede para a telefonia móvel.

Uma equipe da OI esteve em Florânia no inicio deste mês fazendo um estudo de mercado e o resultado já é visto nas ruas da cidade e na estrada que faz a ligação a Tenente Laurentino Cruz os postes já estão sendo colocados por onde vai passar um cabo da telefonia. Um encarregado da obra confirmou que até o final de julho o serviço de telefonia móvel operado pela empresa vai estar funcionando 100%, não só em Florânia, mas em cidades vizinhas como Tenente Laurentino Cruz, São Vicente e possivelmente Santana do Matos.

A concorrência é a melhor maneira de o povo ter serviços privados de boa qualidade, então, espera-se agora que os clientes da TIM sejam mais respeitados pela operadora. Certamente a OI virá com um sinal de boa qualidade, o que fará várias pessoas migrarem para o novo serviço, que domina também o de telefonia fixa em todo o Nordeste e parte de outras regiões.

Edson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário