quarta-feira, 30 de junho de 2010

PT terá 14 candidatos na chapa estadual para as eleições 2010

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores vai apostar alto nas eleições deste ano. Até o momento foram homologadas 14 candidaturas para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O PT-RN também declarou apoio à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza.

Além do deputado estadual Fernando Mineiro, que disputará a reeleição, o PT lançou as candidaturas de: Odon Jr. (Currais Novos), Manoel Cândido (Serra do Mel), Damião Confessor (Sítio Novo), Ana Soares (Natal), Antonio Andre (Triunfo Potiguar), Zé Júlio (Antônio Martins), José Cássio (Santa Cruz), Luiz Carlos (Mossoró), Vanilson Ferreira (Ielmo Marinho), Glauco (Natal), Livânia Frizon (Ceará-Mirim) e Bernardino de Sena (Parnamirim).

Para o Senado, o PT e PSB saem em dobradinha com o ex-vereador Hugo Manso e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Os suplentes de Hugo Manso serão o professor de história da rede estadual, Carlos Silvestre, e a vereadora de Patu, Lucélia Ribeiro.

Para a Câmara Federal, o partido do presidente Lula lançou a candidatura à reeleição de Fátima Bezerra e os nomes de Geraldão e Assis.

NBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário