sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amigo Professor, parabéns pra você!

Nosso guia, nosso mestre, nossos pais escolares, nosso exemplo de sabedoria, nossa visão de futuro...

Externo aqui a minha homenagem a todos os professores Cerrocoraenses, Potiguares, Nordestinos, BRASILEIROS.

Não é esforço para mim, lembrar dos mestres que me guiaram pelo caminho colegial, me ajudaram a definir metas e construir novos sonhos e esperanças.

Meu abraço aos professores da minha vida: Ritinha, Fátima Melo, Maria José, Ana Jelma Tito, Dona Francisquinha de Juarez, hoje aposentada, Joseni, Dona Gracinha de Manoel Anselmo, Suelene, Dona Jocelita, Josimar Tenan, atual diretor da Escola Estadual Querubina Silveira, onde estudei do ensino fundamental ao médio, professor Robson, o irreverente, Júnior de Lila, José Mendes, Josenildo Pinheiro, Vanvana e tantos outros que educam ou educaram nossos cerrocoraenses.

Minha Gratidão e vida loooooooonga aos nossos professores!

PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário