sábado, 9 de outubro de 2010

Conheça os possíveis candidatos e alianças para as eleições 2012 em Cerro Corá

As informações contidas neste post não são oficiais, mas o que circula por aí, é que o pleito municipal de 2012 poderá ser bem disputado em Cerro Corá.

Há boatos de que Raimundo Marcelino, atual prefeito municipal, tentará a reeleição ao lado do ex-prefeito João Batista, que, invertendo os papéis, se lançaria como vice na chapa de "Novinho". No entanto, não está descartada também, a possibilidade de Joãozinho tentar um novo mandato como chefe do executivo municipal, apesar da primeira hipótese ser a mais comentada.

O atual vereador e presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Villar, poderá também entrar na disputa pelo executivo municipal, mas ainda não há definição quanto a isso e nem especulações de quem poderá ser seu vice.

Agora surge uma incógnita: os grupos de Ana Maria e Othon Militão, atualmente bem unidos, andam mexendo com a curiosidade dos cerrocoraenses. Será que eles irão disputar juntos a prefeitura municipal ou seguirão caminhos opostos na próxima eleição?

Vale salientar que os grupos da oposição tiveram maioria de votos na última eleição. O prefeito eleito Novinho obteve 2.908 votos, contra 2.705 de Ana Maria e 633 de Othon Militão, que somados chegam aos 3.338, superando a votação da chapa da situação. Ou seja, Ana e Othon podem tentar unir as lideranças na próxima disputa para juntos conseguirem chegar ao comando do Poder Público Municipal.

Repetindo: as informações contidas neste post não são oficiais, mas dão uma idéia de como poderá ser nosso próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário