sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Iberê encampa proposta para a modernização da máquina pública estadual

O governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição, encampou a proposta apresentada pelo candidato a deputado estadual Kelps Lima, do PR, segundo a qual todos os ocupantes de cargo de secretário adjunto do Governo do Estado devem frequentar curso de gestão pública ou especialização específica na área em que vão atuar. Iberê, Kelps e o deputado federal João Maia se reuniram na manhã desta sexta-feira (6).

"As propostas de modernização do Estado contam com o apoio porque entendo que o Estado precisa melhorar para poder servir melhor ao cidadão", afirmou o governador-candidato. A proposta faz parte do conjunto de proposições apresentadas por Kelps Lima visando uma gestão pública moderna, profissional e de resultados.

O apoio a Iberê é justificado pelo momento singular que o Rio Grande do Norte vive. "O Estado vive um momento especialíssimo com a construção do aeroporto internacional de São Gonçalo, a ZPE, o Instituto de Neurociências e a Copa do Mundo de 2014. São coisas concretas e não projetos a serem buscados. E quem será o governador com capacidade para tocar estas ações? Eu considero Iberê o mais preparado e o mais indicado para governar o Rio Grande do Norte neste momento especialíssimo", afirmou Kelps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário