terça-feira, 24 de agosto de 2010

No Twitter, Vagner Araújo critica oposição por usar programas da sua coligação no horário eleitoral deles

O candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PPS), Vagner Araújo, criticou os adversários do DEM por utilizarem no programa eleitoral deles, programas do Governo do PSB e do presidente Lula como se fossem deles. “Ontem assisti ao programa da candidata do DEM na TV e tive a sensação de que estavam usando texto do programa do PT ou de aliados nossos. Sem programa próprio de governo e sem ter o que dizer, só falaram nos programas do Governo Lula, imagine: Prouni, Bolsa Família...”, afirmou no microblog Twitter.

Vagner Araújo protestou e assegurou que existem documentos comprovando que os seus adversários criticavam os programas e o Governo Lula. “Nunca vi algo tão descarado: tentativa de enganar e confundir as pessoas? Mas... 'tiro pode sair pela culatra'. Dizer agora que foram a favor de programas sociais do nosso governo - só porque são bem aceitos - quando documentos provam o contrário?”, alfinetou.

Companheiro de chapa do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), Vagner Araújo acusou a oposição de querer enganar o povo do Rio Grande do Norte. “Não duvido que daqui a pouco comecem a usar a imagem de Lula no programa do DEM no RN. É só o que está faltando... Aliás, como já fez Serra. Dizer que trouxeram os IFRN's para o Estado, que criaram ZPE aqui, que foram a favor dos programas sociais... É querer fazer as pessoas de bestas. É querer pegar carona, se agarrar em algo que não lhe pertence, é querer - desesperadamente - se apropriar de um filho que não gerou”, criticou.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário