sábado, 28 de agosto de 2010

ADESE promove seminário sobre as eleições

A Adese está enviando convites para políticos, empresários e sociedade organizada em geral para o seminário que será realizado na próxima terça-feira (31) no Centro Cultural Adjuto Dias.

O Seminário “Eleições 2010: Um voto pelo desenvolvimento sustentável do Seridó” é promovido pela Adese e Diocese de Caicó. Segundo o presidente da Adese, Galvão Freire Neto, só terá acesso ao evento quem conduzir o convite.

O arcebispo emérito de Natal, dom Heitor de Araújo Sales, vai falar sobre os aspectos históricos do relacionamento igreja-estado-sociedade no desenvolvimento do Seridó.

Dom Jaime Vieira Rocha, bispo de Campina Grande, fará uma explanação sobre o desenvolvimento regional na ótica do Plano de Desenvolvimento do Seridó.

O desenvolvimento à luz da doutrina social da igreja será o tema do bispo de Caicó, dom Manoel Delson Pedreira da Cruz.

Francisco Galvão Freire Neto fará uma exposição sobre os principais eixos norteadores do desenvolvimento sustentável do Seridó.

Cada um dos expositores citados terá 20 minutos para expor.

Em seguida os candidatos ao governo do estado, Rosalba Ciarlini, Iberê de Souza e Carlos Eduardo, irão falar sobre o plano de governo para o Seridó. Cada um terá 25 minutos para fazer sua exposição.

O seminário terá início às 9 horas com previsão de encerramento às 13 horas.

Sou do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário