quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vagner Araújo continua participando de mobilizações em bairros de Mossoró ao lado de Larissa Rosado‏


Em Mossoró desde o final de semana, o candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PPS), Vagner Araújo, continua visitando bairros e participando de mobilizações com aliados na Capital do Oeste. Nesta quarta-feira (18), ao lado da deputada Larissa Rosado (PSB), Vagner percorreu várias ruas do bairro Bom Jardim e atraiu a atenção dos moradores na Avenida Alberto Maranhão, local onde discursou. O vereador Jório Nogueira (PDT), que rompeu com a administração do DEM na cidade, também participou da movimentação e defendeu os nomes da Vitória do Povo.

A deputada Larissa Rosado, que em 2008 teve cerca de 40% dos votos para prefeita, pediu o apoio da população de Mossoró para os candidatos que tem o apoio do presidente Lula. “Tanto eu como a deputada Sandra fazemos um bom trabalho porque temos parcerias na Câmara dos Deputados como na Assembleia Legislativa. Vamos reconhecer o trabalho de Lula e Vilma em Mossoró votando em Dilma e Iberê”, frisou.

Vagner Araújo lembrou que nasceu na Maternidade Almeida Castro e sempre viveu no Oeste. O vice de Iberê pediu para que a população de Mossoró votasse esse ano depois que fizesse uma análise do que se vive hoje e como era a vida antes de Lula. “A campanha essa ano se divide em duas forças: os que estão transformando o país e o Estado com Lula e os que são contrários a esse projeto, inclusive votando contra e fazendo oposição em Brasília. A vida de hoje é muito diferente. Se quiserem continuar votem em Dilma e Iberê, mas se optarem por voltar o que era antes, aí tem que ser outros nomes”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário