quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Atletas de Cerro Corá participarão das Olimpíadas Escolares de Fortaleza/CE

Nove atletas de Cerro Corá RN viajarão no próximo dia 09 de setembro para a cidade de Fortaleza/CE, para participarem das OLIMPIADAS ESCOLARES 2010.

A competição mais organizada do esporte brasileiro, idealizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro pela Rede Globo de Televisão, terá a participação de todos os estados do Brasil na categoria até 14 anos.

Os nossos representantes, que defenderão as escolas Estadual Querubina Silveira e Municipal Belmira Viana, se juntarão com a delegação potiguar no dia 9 de setembro na cidade de Natal RN, e o retorno maçado para o dia 14 de setembro. Nossa delegação terá como responsáveis os professores; Lucia, de Currais Novos, Wilian, de Touros, e Edilson Oliveira, de Cerro Corá.

ESPERANÇA DE MEDALHA

O professor Edilson Oliveira confia numa boa participação dos nossos representantes. ”Nossos atletas têm ótimo potencial, são dedicados e estão bem treinados para essa competição. É uma competição muito importante para eles, pois é uma verdadeira olimpíada, que tem a participação dos melhores atletas do Brasil. Vejo uma luz brilhando no alto do topo, quem sabe ser uma medalha para nossa cidade”. Disse o professor Edilson Oliveira cheio de esperança.

NOSSOS REPRESENTANTES:

FEMININO: Lívia Borges (14), Daniele Duarte (14) e Raiane Kelly (13)
MASCULINO: Vitor Vinícios (14), Gustavo Borges (14), Raniere Amaro (14), Paulo Fernandes (14), Francieldson Carlos (14) e Pedro Hiago(13).

Sorte aos nossos heróis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário