quinta-feira, 26 de agosto de 2010

George Soares: expectativas, projetos e críticas em entrevista à Rádio Liberdade FM

O candidato a Deputado Estadual pelo Partido da República (PR), George Soares, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Liberdade FM na tarde desta quinta-feira (26).

Numa conversa conosco, George, que faz sua primeira campanha política, destacou seu apoio à juventude potiguar e a importância de se desenvolver políticas públicas que dêem mais oportunidades aos jovens do estado. Outro ponto defendido por ele se refere à criação da ZPE (Zona de processamento de Exportação) do Sertão, criando milhares de empregos e oferecendo condições para que a produção das culturas potiguares seja expandida para outras partes do Rio Grande do Norte e do Brasil.

George também criticou a grande divergência política notada nessas eleições, onde os partidos estão totalmente fora da sua base, aliando-se a antigos adversários esquecendo a ética das eleições, o que classificou de "Salada Política". Ele afirmou ser de grande importância a renovação da classe política do RN com a eleição de novos candidatos no lugar de tantos que já estão há décadas no poder.

George, que em Cerro Corá recebe o apoio importante de Ana Maria e Chiquinho e de todo o Grupo FJ Assessoria, disse sentir-se feliz com esta aliança que o ajudará a alavancar sua campanha em todo o município. O candidato também defendeu a bandeira de Ana Maria, a quem considera altamente capaz de governar Cerro Corá, futuramente, com a força e com a organização de uma mulher.

Apesar de apoiar as candidaturas de Dilma Rousseff, Iberê e João Maia, George Soares apoiará os candidatos da Coligação "A Força da União" para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário