segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Condutor embriagado teria causado acidente que feriu gravemente sete pessoas em Cerro Corá




Lucas Rodrigues Dantas Pereira (12), Ildebrando Rodrigues (20), Valdenor Ferreira da Silva (28), José Hipólito (idade não revelada), Milena Costa Jesuíno da Silva (24), Daniel Pereira Tavares (25) e Adriano Santos de Brito (34), esses são os nomes das vítimas envolvidas no acidente deste domingo na cidade de Cerro Corá.

De acordo com informações de algumas testemunhas, este último teria provocado todo o incidente. Adriano Santos conduzia um Corsa Classic, de cor preta e placa MZI 8742, no sentido Bodó - Cerro Corá, quando colidiu com uma D10 que viajava no sentido contrário. Três motocicletas que seguiam logo atrás deste segundo veículo acabaram se chocando com os demais.

Segundo dados policiais, Adriano apresentava sintomas de embriaguez e no momento da colisão praticava o chamado zig-zag.


Um dos feridos teve a perna praticamente amputada com o impacto. Lucas Rodrigues, de 12 anos, quase perdeu um dos pés. Outras duas pessoas estão correndo o risco de morrer pela perda excessiva de sangue. Todos são residentes da cidade de Bodó e voltavam para casa depois de um evento realizado na última tarde em Cerro Corá.


Segundo nos contou o PM Edson Marcelino, a polícia tentou localizar o condutor do Corsa Classic, mas não conseguiu. Ele deverá comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.


Adriano Santos é cunhado do prefeito Avamar Alves, de Bodó. Muitas pessoas temem que o fato contribua para que ele não sofra nenhum tipo de punição. Mas nós torcemos para que o verdadeiro culpado arque com as consequências de um fato que deixará sequelas profundas na vida de tanta gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário