segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Iberê: Vou estimular ainda mais a agricultura familiar no meu próximo governo‏

O governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, afirmou em seu programa político que, nos próximos quatro anos, vai levar o programa “Compra Direta” a todos os municípios do Rio Grande do Norte, ampliando o estímulo à agricultura familiar.

O “Compra Direta” é um programa do governo estadual em parceria com o governo federal, que garante a compra de toda a produção dos pequenos agricultores por um preço justo e sem a presença de intermediários. O programa já beneficiou mais de 1,6 milhão de pessoas no Estado.

Ex-governadora e candidata ao Senado pela Vitória do Povo, Vilma de Faria ressaltou que o sucesso do programa se deve à parceria entre o governo do PSB e o presidente Lula.

“O extraordinário resultado do programa Compra Direta no Rio Grande do Norte é mais uma vitória da parceria entre o Governo do Estado com o presidente Lula. Esse trabalho contou com a participação especial de Iberê, que planejou as ações e soube acompanhar, passo a passo, o desenvolvimento do programa”, explicou Vilma de Faria.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário