sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eleição do Conselho Tutelar de Bodó pode ser anulada

Carla Daniele Dantas Pereira, na condição de candidata a vaga de Conselheira Tutelar da cidade de Bodó-RN, entrou com um pedido de impugnação da candidata vencedora Cleide Maria de Macedo argumentando que houve participação política no pleito que ocorreu no último dia 15.

Uma reportagem intitulada “Candidata apoiada pela oposição vence em primeiro lugar em Bodó”, publicada no “Blog da Serra”, deixa clara a interferência política na eleição do Conselho Tutelar daquela cidade, tornando-se a disputa eleitoral injusta e desigual, devido à clara proximidade da Senhora Cleide Maria de Macêdo com o líder da oposição, o senhor Vereador José Vilânio Assunção de Mello Lula, o qual pedia votos para a mesma. A suspeita torna-se maior através de comentário deixado por um leitor do referido blog, que hora subentende-se que reside na cidade Bodó-RN em virtude de conhecer, com muita propriedade, os fatos políticos da cidade, a ponto de chamar o referido vereador de futuro prefeito.

Depoimentos prestados pelas testemunhas dão conta de que o referido vereador a procurou, alegando que se apoiasse os seus candidatos nas eleições que se avizinham ele conseguiria alguns votinhos.

É aguardar pela decisão da justiça!

Do Portal Sou do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário