quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vídeos apreendidos com sargento da PM eram de crianças com menos de 4 anos de idade

A policia da cidade de Currais Novos, está dando andamento as investigações no caso do Sargento PM José Brás dos Santos, que foi preso esta semana portando DVDs com filmagens e fotos de crianças sendo abusadas sexualmente.

Um dos policiais que viu as imagens ficou indignado e disse que é absurdo o fato, principalmente por ele (Sgt Brás), ser um membro da segurança pública.

Os DVDs que foram apreendidos continham imagens de crianças que tinham entre 2 e 4 anos de idade sendo abusadas.

Na tarde de ontem, terça-feira, 15 de fevereiro, o estado de saúde do Sargento Brás, piorou, mas permanece em observação médica. Ele está internado no Hospital Regional de Currais Novos após tentar suicídio ingerindo 40 comprimidos de Rivotril.

Sidney Silva

Um comentário:

  1. Imagina se um policial estava fazendo uma coisa como essa, imaginem como está nossa segurança. Lembra-se do caso do Juiz "Branquinho" de Tefé? Ele fazia orgias com menores dentro do forum da cidade, e o resultado? Não deu em nada, os amigos do Carente juiz passaram-lhes as mãos (sujinhas) pela sua cabecinha branquinha, e o tadinho está gozando da merecida aposentadoria e curtindo umas menininhas.
    Juiz pode!

    ResponderExcluir