sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Baixista da banda que toca ´Minha mulher não deixa não` morre em acidente com ônibus


Morreu na madrugada desta quinta-feira (24) o baixista Lenine Castro dos Santos, integrante do grupo Reginho e Banda Surpresa. Ele sofreu um acidente envolvendo o ônibus da turnê, que levava os músicos do Rio de Janeiro para o Recife.

O músico de Paulista, que morava no Nordeste, ficou famoso com o hit Minha Mulher Não Deixa Não .O grupo ganhou as paradas do sucesso e é protagonista da nova campanha do Ministério da Saúde para incentivar o uso de camisinha no Carnaval 2011.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 1h30, na cidade de Jeremoabo, interior da Bahia. Além da morte de Lenine, há dois feridos graves e 24 vítimas com escoriações leves, segundo informação do jornal “A Tarde”, de Salvador.

No momento do acidente, haviam 27 pessoas no ônibus. Duas bailarinas do grupo tiveram fratura exposta nas pernas e foram encaminhadas para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, junto com outros quatro pacientes.

O motorista do ônibus teria tentado desviar de outro veículo que vinha na contramão, indo parar no canteiro e o veículo acabou capotando.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário