segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chiquinho elogia deputado João Maia e afirma que projeto político continua de pé


Ana Maria e Francisco José, o Chiquinho, líderes da oposição no município de Cerro Corá, acompanharam a coletiva de imprensa concedida pelo amigo e aliado político, o deputado federal João Maia, em Caicó, no último sábado (12). Num encontro de amigos, que contou com a participação de diversos líderes políticos do estado, o deputado se sentiu a vontade para falar de propostas e prestar contas do seu trabalho, o que lhe rendeu elogios por parte de Chiquinho.

“O deputado está pautando o seu mandato de parlamentar em projetos e propostas estruturantes, dando mais visibilidade às ações de infra-estrutura nos diversos setores, buscando o desenvolvimento do Rio Grande do Norte sem perder de vista o desenvolvimento das áreas social, técnica e política. Com relação ao partido, acredito que o deputado esteja buscando, junto aos correligionários, o fortalecimento do PR com vista às próximas eleições. É essencial que o partido fortaleça cada vez mais sua representação com mais lideranças eleitas nos diversos mandatos”, defendeu.


O atual vice-presidente da FETARN, ainda comentou sobre os planos para o pleito municipal de 2012.

O nosso projeto político está de pé. Estamos presentes em todos os momentos através das nossas ações. Estamos ativos e observando o cenário político e administrativo do município. No segundo semestre iremos nos reunir para planejar o que iremos fazer, quais serão os nossos encaminhamentos. De forma articulada, queremos definir propostas e ações mais estruturadoras em todas as dimensões do município, ações mais concretas para o nosso povo, esse é o nosso compromisso com os cerrocoraenses. Vamos buscar a união de todos. Queremos o melhor para Cerro Corá”, revelou.

A união do grupo o torna mais alto”, desabafa Chiquinho, que mesmo tendo feito um esforço muito grande para unir a sua base, acredita que os interesses pessoais de algumas pessoas do grupo incentivaram a derrota de Ana Maria, que liderava todas as pesquisas, mas não conseguiu o objetivo da vitória nas urnas. “Isso não pode mais acontecer. Ana ainda é vista como uma potencial candidata para as próximas eleições”, enfatiza o líder.


Chiquinho e Ana Maria contam agora com o apoio dos deputados federal e estadual João Maia e George Soares, respectivamente, que podem fortalecer o objetivo do grupo oposicionista de Cerro Corá na próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário