sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ana Maria e Chiquinho deverão acompanhar coletiva de João Maia em Caicó

A ex-vice-prefeita e atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cerro Corá, Ana Maria da Silva, juntamente ao esposo, o vice-presidente da FETARN Francisco José, o Chiquinho, deverão acompanhar a entrevista coletiva que o deputado federal João Maia vai conceder na manhã deste sábado (12), em Caicó, com quem mantiveram um forte vínculo após a parceria firmada para as eleições 2010.

A coletiva terá a cobertura dos principais veículos de comunicação do estado, entre eles, rádios, blogs, jornais e sites de notícias.

É a primeira visita que João Maia faz a região do Seridó depois do resultado das eleições presidenciais do segundo turno.

Dentre os que já confirmaram presenças estão prefeitos, vereadores e lideres de Assu, Acari, Ouro Branco, Equador, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Currais Novos, Bodó, Ipueira, Santa Cruz, São Rafael, São João do Sabugi, Cerro Corá, Cruzeta, São Vicente, Timbaúba dos Batistas, São Fernando, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas, Nova Cruz, Campo Redondo, Tenente Laurentino, Florânia, Jardim do Seridó, dentre outros.

Informações de Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário