quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Iberê aos jovens de Natal: "Eu quero ser instrumento de construção do futuro da juventude do RN"

“Eu quero ser instrumento de construção do futuro da juventude do Rio Grande do Norte. Quero que vocês confiem em mim, me ajudem a me reeleger para que eu possa trabalhar pela modernização do Estado e criar oportunidades de trabalho para que os jovens possam viver dignamente como cidadãos na terra em que nasceram”. A declaração entusiasmada do governador Iberê marcou o encontro com centenas de jovens de Natal que estão mobilizados e engajados na campanha de reeleição e também para conduzir Vilma e Hugo ao Senado.

Aos jovens, Iberê falou dos avanços e das conquistas que o Rio Grande do Norte está vivenciando e que também vai consolidar nos próximos anos: “Ouço alguns pessimistas de plantão dizerem por aí que o Rio Grande do Norte está tendo perdas. Pois eu digo que o Rio Grande do Norte está avançando. Alguns reclamam que o Estado perdeu uma refinaria. Eu respondo que vamos ganhar, em novembro, a quinta refinaria do País. Vamos ter o maior aeroporto da América Latina. Temos obras estruturantes como a duplicação da BR-304, estamos construindo o Terminal Pesqueiro, vamos ampliar a nosso porto”.

Do encontro participaram a futura senadora Vilma de Faria, o candidato a vice Vagner Araújo, o deputado estadual Wober Júnior, os vereadores Júlia Arruda e Júlio Protásio, além de Cláudio Porpino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário