domingo, 17 de outubro de 2010

Atletismo cerrocoraense é o quinto melhor em competição gaúcha

Terminou nesse domingo (17), em Porto Alegre/RS, o I Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub 15.

Dois atletas representaram Cerro Corá na competição, que contou com os principais clubes do Brasil. Fábio Leonildo e Daniele Duarte competiram, respectivamente, nas provas dos 300 metros sobre barreira e arremesso de peso. Ambos conseguiram a 5ª colocação nas duas modalidades.

Leonildo obteve a marca de 41s07, ficando a um segundo do campeão da prova, o Vasco da Gama/RJ. Já Daniele, que tem 14 anos e competiu com atletas de 15, marcou 11,51m, a mesma marca das Olimpíadas Escolares.

O professor Edilson Oliveira expressou sua alegria e orgulho pelos resultados obtidos pela equipe: "Competimos com os melhores do Brasil. Aqui estava o melhor do atletismo brasileiro. Nossos garotos não sentiram a pressão da competição, eles foram brilhantes e ganharam muita experiência. Não tenho dúvida que tanto o Fábio como a Daniele logo logo estarão entre os principais atletas do Brasil", disse.

Edilson e sua equipe retornarão ao Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (18). O embarque está marcado para às 17:20hs na capital gaúcha, chegando a Natal às 22:30hs. À chegada a Cerro Corá está prevista para a tarde de terça-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário