quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Professor Edilson Oliveira leva atleta cerrocoraense para competir no Rio Grande do Sul

O professor Edilson Oliveira, da Escola Estadual Querubina Silveira, está se preparando para viajar á cidade de Porta Alegre/RS, no dia 15 de outubro, para participar do I CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES DE ATLETISMO, na categoria sub 15. Edilson pretende viajar com o atleta Fábio Leonildo, de 15 anos.

“Temos outros bons atletas em condições de disputar essa competição. É o caso de Daniele Duarte – campeã brasileira no arremesso de peso, Lívia Borges, nas provas de velocidade, Brendeo Firmino, no salto em altura, Vitor Vinicius, entre outros. Pretendo viajar com o Leonildo pelo seu empenho e dedicação aos treinos. É um exemplo de atleta, gosta de treinar e tem uma consciência atlética pessoal invejável e está muito bem fisicamente. Não tenho duvida de que ele esteja ente os melhores do Brasil”, assinalou o professor.

Fábio deve participar do brasileiro competindo nas provas de100 e 300 metros sobre barreiras. A competição será realizada na Pista de Atletismo da SORGIPA, nos dias 16 e 17 de outubro na capital gaúcha.

“Gostaria de levar mais gente, mas, essa competição é interclube e as despesas são por conta dos participantes. A competição será realizada em Porto Alegre/RS e ficam muito caras as despesas de viagem. Estamos batalhando a minha passagem e a do Fabio, pois precisamos continuar divulgando e defendendo a nossa cidade com muito orgulho”, completou Edilson.

O professor e sua equipe contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Cerro Corá, da Direção da Escola Estadual Q. Silveira, do Empresário Zeca Araújo, da ZAJA CONFECÇÕES, do Sr. Othon Militão, da SEEL – Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, da FNA (Federação Norte Rio-grandense de Atletismo) e da AESC – Associação Esportiva e Sociocultural Cerro-coraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário