quinta-feira, 20 de maio de 2010

Para dúvidas ou reclamações, ligue para a TIM

Os clientes da operadora de telefonia TIM que estiverem insatisfeitos com os serviços prestados pelo grupo no município, e é óbvio que são todos, podem entrar em contato com o Centro de Relacionamento da empresa e fazer sua própria reclamação. As ligações podem ser feitas a partir de aparelhos da operadora pelo número *144 ou de telefones fixos, neste caso disque 1056. O contato também pode ser feito através do site www.tim.com.br.

3 comentários:

  1. eu queria saber porque a tim na minha cidade não esta prestando itatira ceara

    ResponderExcluir
  2. Total falta de respeito ao CLIENTE TIM o atendimento que dispensam através do 144, 1056 e a página na Internet.

    Estou entrando com um processo contra a empresa, ai descobri esse link abaixo onde tem todos os modelos de contratos da TIM. Quem quiser pode divulgar que será útil para que quiser brigar pelos seus direitos

    ttp://www.fileserve.com/file/AuGKXdc

    ResponderExcluir
  3. viu qdo vcs vão liberar meu nchip meu 83273161

    ResponderExcluir