segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cerrocoraenses comemoram recuperação de Iberê em Parnamirim

Cerca de 13 mil pessoas entre amigos, familiares e lideranças políticas de todo o estado estiveram reunidas neste domingo, 23, no Parque da Folia em Parnamirim, para comemorar o restabelecimento da saúde do governador Iberê Ferreira de Souza. Foi realizada uma feijoada e muita música ao vivo com os grupos Forró da Pegação, Pura Tentação e Dorgival Dantas.

Ao todo, foram registradas as presenças de 100 prefeitos, 200 ex e vice-prefeitos e 500 vereadores de todas as regiões do Estado, além de deputados estaduais e federais e dos ex-governadores Wilma de Faria e Geraldo Melo, que prestigiaram Iberê com discursos e faixas, afirmando que o governador é guerreiro e que sua luta pela vida e pelo desenvolvimento do RN é admirável.

O vereador Evilásio Bezerra e o presidente local do PPS, Othon Militão, também estiveram presentes. As autoridades, que vem constantemente buscando recursos junto ao Governo Estadual, principalmente para a zona rural de Cerro Corá, são, com certeza, fortes articuladores da campanha de Iberê no município. O ex-prefeito João Batista de Melo com sua esposa Terezinha e a segunda-dama Maria do Socorro Macêdo foram outras personalidades cerrocoraenses registradas no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário