segunda-feira, 31 de maio de 2010

Políticos marcam presença no segundo dia do Festival de Inverno em Cerro Corá

Inicialmente era esperada a presença de aproximadamente 20 mil pessoas no VIII Festival de Inverno de Cerro Corá, no entanto, o público presente na cidade durante os últimos três dias pode ter superado as expectativas. O município, que conta com pouco mais de 10 mil habitantes, recebeu centenas de visitantes, a maioria pisando pela primeira vez a terrinha seridoense. O largo da prefeitura, local das festividades, ficou completamente lotado no sábado (29), tido com o dia mais movimentado do evento.

Apesar de o grande número de turistas ter surpreendido, o que mais chamou a atenção foi a presença de tantos políticos numa única noite. Na verdade já era esperado que alguns viessem, mas não todos, ou pelo menos, os maiores do cenário potiguar. Os senadores José Agripino, Garibaldi Alves e Rosalba Ciarlini, o pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves, os deputados estaduais Wober Júnior e Márcia Maia e os pré-candidatos ao Senado Federal, Joanilson de Paula e Wilma de Faria parecem ter marcado um encontro no mesmo dia e local. Quem também compareceu foi a Sargento Regina, vereadora natalense pelo PDT, e Dibson Nasser, filho do presidente da Câmara Municipal de Natal e pré-candidato a deputado estadual nas eleições 2010. Com exceção de Rosalba e Agripino, todos os nomes citados anteriormente falaram à equipe da rádio local, demonstrando a satisfação em participar de um evento da grandiosidade do Festival de Inverno. Alguns compartilharam a mesa com aliados políticos de Cerro Corá, outros aproveitaram apenas para fazer um contato mais próximo com a população, todos dotados de muita simpatia, exceto Carlos Eduardo, conhecido como uma das autoridades mais anti-sociais do meio.

Durante toda esta semana serão exibidos, na rádio Liberdade FM, os principais trechos das entrevistas com cada um dos membros governamentais que visitaram o Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário