sexta-feira, 21 de maio de 2010

Câmara Municipal reúne-se com moradores da Serra de Santana para tratar da falta de atendimento médico

A Câmara Municipal de Cerro Corá realizará na tarde desta sexta-feira (21), uma audiência pública com os moradores da Serra de Santana para debater a falta de atendimento médico no Povoado Albino e Assentamento Santa Clara II. A reunião acontecerá às 15h na Associação de Baixa Verde.

O problema da ausência de médicos nessas localidades vinha sendo relatado há algumas semanas pelos próprios moradores, depois do afastamento do Dr. Macêdo, que prestava atendimento nos postos de saúde das duas comunidades. Inicialmente a população acreditava que o fato se devia à denúncias de alguns vereadores, já que Macêdo também exerce o cargo de vice-prefeito do município, informação negada pelo próprio presidente da câmara, vereador Ronaldo Villar, que afirmou que o médico deixou de atender nesses locais por questões particulares.

No encontro de hoje, os vereadores explicarão à comunidade os reais motivos do problema e apresentarão medidas para saná-lo. O secretário municipal de saúde, Jailmar Jargas, também estará presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário