segunda-feira, 3 de maio de 2010

Abertas as inscrições para o Dia da Agricultura Familiar do Seridó

Até a próxima quarta-feira (05) estão abertas as inscrições para o Dia da Agricultura Familiar do Seridó, que acontecerá no Clube ACAMPAR de Parelhas em 17 de Maio de 2010. O evento, que envolverá 25 Municípios da região do Seridó, planeja reunir uma média de 1.200 participantes. O objetivo do Dia da Agricultura Familiar é difundir e discutir as políticas públicas agrárias de crédito, assistência técnica, capacitação e comercialização de alimentos do setor.

O Dia da Agricultura Familiar, que acontece em vários lugares do Nordeste, é uma realização do Ministério do Desenvolvimento Agrário, através do Território do Seridó em parceria com o Banco do Nordeste, Instituto Nordeste de Cidadania e a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura – CONTAG.

A programação envolve palestras, exposições de trabalhos desenvolvidos nos municípios, oficinas, serviços de orientação previdenciária, contábil e administrativa, emissão de documentos, corte de cabelo, distribuição de kits e brindes, entre outras ações que se concentrarão das 8h às 17h. Como acontece em todos os locais, o BNB estará com uma agência itinerante para fazer a atualização cadastral de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário