sexta-feira, 21 de maio de 2010

Leilão "Seridó, Terra do leite" acontece neste fim de semana em Caicó

A sétima edição do Leilão Seridó Terra do Leite será realizada neste sábado (22), em Caicó. O evento é promovido pelo Governo do estado, por meio da Emparn, e acontecerá durante a 37ª Exposição Agropecuária do Seridó, no Parque Walfredo Gurgel, no período de 21 a 23 de maio.

Durante o evento serão ofertados aos pecuaristas da região cerca de 50 lotes da melhor genética do estado. Este ano, a Emparn disponibilizou 13 dos 50 lotes do leilão, todos bovinos de alto valor genético, distribuídos entre tourinhos e matrizes das raças: Pardo-suiço, Gir e Guzerá. Os lotes restantes serão fornecidos pelos melhores selecionadores do Estado. As resenhas dos animais, já estão disponíveis no endereço http://www.emparn.rn.gov.br.

Para os criadores interessados em adquirir os animais, as condições serão bastante facilitadas, são 16 parcelas sem juros. Além de estar presente no leilão, a Emparn também participa da exposição, nos julgamentos de bovinos e com um estande da empresa montado com demonstrações práticas de pesquisas e distribuição de publicações com resultados e produtos desenvolvidos pela Empresa.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário