terça-feira, 25 de maio de 2010

Rogério Villar se consolida como referência nas áreas do Marketing e Publicidade do Rio Grande do Norte


Sempre presente nos melhores eventos do Brasil e com uma grande referência a frente do Marketing e Publicidade da Rede Unilar/HS Móveis, o radialista e Tecnólogo em Gestão e Marketing, Rogério Villar, mais uma vez esteve representando o Rio Grande do Norte. Desta vez foi no “Comunicar - VII Fórum de Propaganda e Marketing”, o mais importante evento deste seguimento no Nordeste, que este ano foi sediado no período de 12 a 14 de maio, em Fortaleza/CE. O evento, que já foi sediado em Recife/PE, vive o seu ápice em Fortaleza por ser um mercado referencial. Nesta edição, o “Comunicar” reuniu profissionais em grande atuação no mercado, com trabalhos desenvolvidos no mundo inteiro. Com os empresários José Roberto Penteado, Presidente da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo – ESPM, Edson Kikuchi, Gerente Nacional de Publicidade da Caixa, Avelar Vasconcelos, Diretor de Marketing da Nestlé, dentre outros grandes nomes da publicidade e marketing do Brasil, Rogério Villar discutiu formas de abrir espaços e construir marcas fortes nesse mercado competitivo, além de acompanhar formas eficazes de desenvolver mensagens publicitárias para chegar até as classes alvos de cada produto.

A Rede Unilar/HS Móveis, que desenvolve trabalhos bem elaborados e defende a qualificação e conhecimentos de seus colaboradores, enaltece a presença da mesma através de seu colaborador. “A HS Móveis vê como extrema necessidade ter profissionais qualificados e de grande referência, para poder oferecer serviços que gerem 100% de satisfação como forma de sobrevivência nesse mercado globalizado, onde os consumidores tem acesso a todos os produtos em qualquer parte do mundo” frisou Helder de Medeiros Araujo, Presidente da Rede de Lojas HS Móveis.

Sempre focado em inovar, Rogério Villar se mantém em constante acompanhamento desse mercado nacional. Mediante tudo isso, louvado sejam as empresas que colocam em 1° lugar a qualificação de seus colaboradores.

Blog do Tonny

Nenhum comentário:

Postar um comentário