terça-feira, 18 de maio de 2010

Cerro Corá: mais uma vítima da TIM

Os problemas com a empresa de telefonia móvel TIM, não permanecem apenas na cidade de Florânia. Mesmo diante de todas as reclamações feitas através da rádio local e de todos os blogs da cidade, os cerrocoraenses continuam vivendo o mesmo caos do momento em que a torre da operadora foi instalada no município. A precariedade do sinal continua frustrando os usuários de celular que esperavam ser melhor atendidos pelo serviço.

Há várias semanas consecutivas quem depende somente de celulares para se comunicar, está isolado, perdido no mapa. Até o momento ninguém tomou a iniciativa de buscar soluções, o que constitui um descaso tanto da própria TIM como de autoridades públicas, que tem o dever de lutar pelos direitos do povo.

Um comentário:

  1. Minha cara blogueira,essa torre da TIM (Telecomunicações Italy Mobili) ja me fez tanta raiva que da vontade de pegar o chip e quebrar em vários pedaços,ta na hora da população daqui se mobilizar e cobrar das autoridades competentes da cidade cobrando uma atitude pra que venha mais uma operadora aqui pra esta cidade.

    ResponderExcluir