quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nota de pesar

Queremos nos solidarizar com a família e os amigos de Adriely Jussara David da Silva pela morte prematura da adolescente, que ocorreu nesta terça-feira (18). A mesma tinha 13 anos de idade e estava internada há alguns dias na capital em virtude de uma pneumonia, que acabou acarretando outros problemas de saúde.

Adriely cursava o 9º Ano "A" na Escola Estadual Querubina Silveira. Diretores, funcionários e alunos da instituição, devidamente fardados, deverão acompanhar o cortejo logo mais á tarde. Será realizada missa de corpo presente às 16h na Capela do Rosário, Bairro Tancredo Neves. O sepultamento será logo após no Cemitério São Joaquim, no mesmo bairro.

Nossas condolências à família enlutada de Adriely, principalmente aos pais, Andréia e Canindé, por tão grande perda. Que Deus possa confortar esses corações e dá a certeza, a cada um deles, de que a vida não acaba aqui.

Um comentário:

  1. Bom dia, Gostaria mais uma vez de enviar meus sinceros sentimentos á Andreia e Canindé (nenem), extensivos aos demais familiares por tão grande perda. Tive oportunidade de conviver com jussara (JUJU), aqui em Natal, quando sua avô Graça trabalhou em minha casa. Quanto a Jussara, com certeza um anjo de muita luz no andar de cima.
    Meus sentimentos. Rosário Medeiros e Jéssica.

    ResponderExcluir