sábado, 2 de outubro de 2010

Pesquisa Start aponta para segundo turno no RN

O jornal Correio da Tarde divulga neste sábado(2) sua última pesquisa de intenção de voto para governador, senador, deputado federal e deputado estadual no Rio Grande do Norte.

Diferentemente das outras pesquisas, os números desta rodada já chegaram ao conhecimento de várias pessoas e já correm no território livre da internet.

Um candidato a deputado federal da coligação “Vitória do Povo” teria ligado para o Blog do Oliveira (http://www.oliveirawanderley.com.br/) na noite de ontem e afirmado que os números do Start são diferentes dos apresentados pela pesquisa Ibope.

Segundo o candidato, os números da pesquisa Start apontam para a possibilidade de ter segundo turno no Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com a informação recebida pelo blog, para o Senado os números da pesquisa Start aponta para a reeleição dos senadores Garibaldi Filho e José Agripino.

Se realmente o resultado do Start for bem diferente do Ibope, um dos institutos vai sair chamuscado do pleito deste domingo(3) em relação à disputa pelo Governo do Estado.

Fonte: Blog do Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário