sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bancos funcionam até esta sexta e só reabrem quarta-feira de Cinzas

As agências bancárias de todo o Brasil vão ficar fechadas na segunda-feira (15) e terça-feira (16) de carnaval, voltando a abrir às 12h de quarta (17), segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

As contas e carnês que vencem nos dias 15 e 16 podem ser pagas sem multa na quarta-feira, segundo a entidade.

Além disso, os clientes podem agendar o pagamento dos boletos ou pagar as contas nos caixas eletrônicos, na internet ou em correspondentes bancários, diz a Febraban.


Fonte: DN Online

2 comentários:

  1. Olá Graça Santos, gostaria de parabenizá-la pela qualidade de seus "posts". Isso comparando-se aos dos outros blogs de Cerro Corá. Infelizmente, há pessoas que não têm o preparo suficiente para serem blogueiros. Cometem erros absurdos de Português, são verdadeiros assassinatos a nossa língua. A exemplo disso, sem citar nomes (já que o erro, por si só, identifica o autor), tem blogueiro que escreve a palavra VOCÊ, como VOÇE!!! Um verdadeiro atentado!!!
    Sem falar que, quando o conteúdo está correto, é porque foi transcrito de outra fonte. E neste caso nem há a citação da fonte, configurando outro desrespeito às normas do bom jornalismo.
    Bom, continue assim, utilizando este espaço de forma responsável e respeitosa com os leitores.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jefferson, quero te agradecer pelo comentário carinhoso. É maravilhoso para mim saber que o meu trabalho está agradando. Venho me dedicando bastante ao jornalismo. Sei que ainda falta muito para chegar a ser uma profissional, no sentido mais puro da palavra, mas esforço para isso não faltará.
    Continue acessando o blog. Qualquer erro que consiga identificar, por favor, me avise!
    Abraços amigo, tudo de bom!

    ResponderExcluir