segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Graça Santos estréia novo quadro dia 26 no Show da Manhã

Os ouvintes da rádio Liberdade FM, especialmente do Show da Manhã, já podem candidatar-se ao Show Game, o game que estréia no programa da Graça Santos próximo dia 26 de fevereiro.
Como uma forma de interagir melhor com os ouvintes, além de levar cultura à toda a comunidade, o Show Game ainda dará prêmios em dinheiro aos participantes, basta você mandar sua carta com nome, endereço e telefone para a rádio 104 FM, endereçadas ao Show Game. Na última segunda-feira de cada mês serão sorteados dois candidatos que virão na sexta-feira ao Show da Manhã brincar e concorrer ao super prêmio.
Não espere mais, envie sua cartinha, participe! Essa é a oportunidade que vc esperava!
Aguarde outros detalhes!

2 comentários:

  1. Há a possibilidade e/ou previsão para a rádio ser disponibilizada no www.radios.com.br? Isso permitiria que aqueles que gostam da cidade de Cerro Corá se sentissem mais próximos. Caso a resposta seja negativa, pelo menos, fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jefferson...
    Bom, a diretoria da nossa rádio já cogita essa possibilidade há algum tempo, o que falta é apenas um planejamento mais detalhado da idéia. Ainda não temos previsão, mas acreditamos que em breve a rádio Liberdade FM estará sim à disposição dos nossos internautas. Qualquer novidade, o Blog da Graça Santos te conta! Abraços...

    ResponderExcluir