quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Iberê e Vilma participam de reunião com amigos e lideranças de Júlio Protásio

O governador Iberê Ferreira participou na noite desta quarta-feira (4) do encontro de amigos do vereador licenciado Júlio Protásio (PSB). O anfitrião justificou o apoio à deputada estadual Márcia Maia, ao deputado estadual Henrique Alves, à candidata ao Senado, Vilma de Faria, e Iberê, falando sobre as qualidades de cada um dos seus candidatos e os motivos que o levaram a apoiá-los.

Júlio lembrou que Iberê tem 40 anos de atuação na vida pública, com dois mandatos de deputado estadual, seis de deputado federal, tendo sido eleito vice-governador e agora governador e candidato à reeleição. "Iberê tem capacidade, experiência, conhecimento e articulação e é a melhor opção para continuar governando o Rio Grande do Norte", afirmou Júlio Protásio.

Iberê destacou a liderança de Julio Protásio junto à juventude natalense e falou dos esforços do seu governo na área da segurança e no combate à criminalidade que tem os jovens como maiores vítimas. Falou também da sua preocupação em criar políticas de inclusão dos jovens nas áreas do esporte, da cultura, visando beneficiar a juventude do Rio Grande do Norte.

Dirigindo-se aos amigos e lideranças de Júlio Protásio, agradeceu pelo apoio e garantiu: "Ninguém vai se arrepender de votar no 40. Porque eu serei um governador moderno, que vai priorizar a juventude, que precisa de qualificação para conseguir um bom emprego, viver uma vida digna e exercer a cidadania na sua plenitude".

Nenhum comentário:

Postar um comentário