quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Atletas de Cerro Corá participam das Olimpíadas Escolares de Fortaleza/CE

Nove atletas de Cerro Corá embarcaram hoje, 09 de setembro, para a cidade de Fortaleza/CE, onde participarão das OLIMPÍADAS ESCOLARES 2010.

A competição mais organizada do esporte brasileiro, idealizada pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro - e pela Rede Globo de Televisão, terá a participação de todos os estados do Brasil na categoria até 14 anos.

Os nossos representantes, que defenderão as escolas Estadual Querubina Silveira e Municipal Belmira Viana, se juntarão com a delegação potiguar na cidade de Natal. O retorno dos atletas está previsto para o dia 14 de setembro. Nossa delegação terá como responsáveis os professores, Lucia de Currais Novos, Wilian, de Touros e Edilson Oliveira, de Cerro Corá.

O professor Edilson, que vem desempenhando um importante papel no esporte da cidade, acredita numa boa participação dos nossos atletas na competição e espera conquistar medalhas para o município.

Conheça os representantes cerrocoraenses:

FEMININO: Lívia Borges (14), Daniele Duarte (14) e Rayane Kelly (13)

MASCULINO: Vitor Vinícius (14), Gustavo Borges (14), Raniere Amaro (14), Paulo Fernandes(14), Francieldson Carlos(14) e Pedro Hiago (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário