quarta-feira, 15 de setembro de 2010

João Maia e George Soares são recebidos com carinho em Cerro Corá

O deputado federal João Maia, juntamente com o candidato a Assembleia Legislativa George Soares e toda a sua comitiva, foram recebidos, no comecinho da tarde desta quarta-feira, por grupos e lideranças políticas da cidade de Cerro Corá, dentre eles, a ex-vice-prefeita e atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Ana Maria e seu esposo Francisco José da Silva, o Chiquinho, que encabeçam o principal sistema de oposição do município.

Os políticos foram recebidos por volta do meio dia na Vila Tupã. João Maia e George, simpáticos, cumprimentaram os eleitores que os aguardavam no local e seguiram em carreata até a Avenida São João, especialmente à residência de Ana Maria e Chiquinho, recebendo o carinho e o compromisso de apoio dos cerrocoraenses que acreditam e votam na base defendida pelo grupo de Ana.

Dentre os que acompanhavam a caravana de George e João, destacamos o vereador bodoense Vilânio e o blogueiro Marcos Dantas, de Caicó.

Numa passagem curta pela nossa cidade, logo após almoço no Restaurante da Galinha Caipira, os candidatos seguiram para Tenente Laurentino Cruz, São Vicente e Florânia, onde encerrarão a agenda desta quarta-feira.

Um comentário: