quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Parelhas comprova força da Vitória do Povo na região Seridó

Iberê Ferreira e Vilma de Faria participaram na noite desta terça-feira (7) de um comício na cidade de Parelhas, na região Seridó. A deputada federal Fátima Bezerra (PT) também participou da mobilização que encerrou a agenda política da coligação "Vitória do Povo" no feriado da Independência. O prefeito Francisco do PT, o vice Zezinho e cinco dos nove vereadores de Parelhas, representados por Ênio, presidente da Câmara Municipal, estão com os candidatos do "Time de Lula".

Em discurso, O governador lembrou do programa Bolsa Família, que melhorou a vida dos mais pobres graças ao voto no presidente Lula. Somente no Rio Grande do Norte, o programa Luz para Todos chegou em 55 mil famílias que viviam na escuridão. “Através do voto teremos condições de melhorar a nossa vida e do município. Portanto, você vai decidir se quer continuar avançando ou se arrepender pelos próximos quatro anos se votar errado”, alertou.

Os prefeitos Tom (Acari), Alexandre (Carnaúba dos Dantas), Dr. Bezerra (São Vicente), Erivan (Lagoa Nova) e Dr. Ivanildo (Equador) formaram comitivas e se integraram à caravana da Vitória do Povo em Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário