quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Wilma: “A vitória de Iberê vai ser a maior virada da história política deste Estado"

A população de Caicó saiu às ruas nesta terça-feira (31) para fazer a "Passeata das Bandeiras" e saudar Iberê, Vilma, Hugo e os candidatos da Vitória do Povo.

A multidão vibrou quando Vilma avisou: “A vitória de Iberê vai ser a maior virada da história política deste Estado, porque o voto em Iberê é o voto na dignidade, na competência e na coragem”.

Completando, Iberê assegurou que, depois de um dia inteiro em Caicó, de encontros com os amigos seguidos de comício, transformou-se “no prenúncio da grande virada que vamos ter”.

Também participaram da passeata, ao lado de Iberê, Vilma e Hugo Manso, o deputado federal João Maia e os prefeitos Tom (Acari), Erivan (Lagoa Nova), Genilson (São Fernando), Alexandre (Carnaúba dos Dantas), Ivanildinho (Timbaúba dos Batistas), Concessa (Ipueira), Salomão (Janduís) e Antônio Macaco (Jardim de Piranhas).

Vice-prefeitos, vereadores e lideranças de Caicó e de vários municípios do Seridó, juntamente com os ex-prefeitos Zé Lins, de Currais Novos, candidato à Assembleia Legislativa, e João Elísio, de São João do Sabugi, também marcaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário