segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Na balança: Oposição e Situação na câmara dependem de um vereador

O grupo de Oposição na Câmara Municipal de Cerro Corá, que atualmente detém a maioria do legislativo com cinco vereadores - Ronaldo Villar, Evilásio Bezerra, Edvaldo Pereira, Binha e Codô - pode perder a liderança se este último decidir de vez se passar pros lados do prefeito.

Clidenor Pereira (PHS), o segundo mais votado na última eleição com 368 votos pela Coligação Vitória do Povo (PSB, PT, PHS, PPS, PTB, PTN e PRB), adotou um posicionamento diferente nas eleições 2010. Codô preferiu seguir os passos do prefeito Novinho e apoiar candidatos da Força da União, encabeçada por Rosalba Ciarlini.

Contrapeso da história, depende de Codô manter a Oposição na liderança ou fortalecer ainda mais o Grupo Situacionista, composto pelos vereadores Graça Medeiros, Manoel de Cláudio, José Ruy e Aldo Maciel.

Muitos aguardam a próxima sessão da câmara para saber, finalmente, de que lado ele está.

E agora Codô???

2 comentários:

  1. "Codô" e "Novinho" são amigos de longas datas...

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a vida dos dois ,mas se isso for pro bem da cidade e não dos interesses próprios deles que seja feito essa união,agora se for feito só por interesse dos dois que o povo de a resposta em 2012 tirando os dois do poder municipal.

    ResponderExcluir