sábado, 7 de agosto de 2010

Currais Novos sai de casa para receber Vilma e Iberê


O governador-candidato Iberê Ferreira e Vilma de Faria, candidata ao Senado, participaram na noite desta sexta-feira (6) de grande carreata por vários bairros de Currais Novos. Eles estiveram acompanhados do ex-prefeito Zé Lins, do deputado federal João Maia e de prefeitos da região Seridó.
Por todos os lugares onde passaram, os candidatos da coligação "Vitória do Povo" foram saudados com alegria e empolgação por moradores que saíram de suas casas para acompanhar a passagem da caravana.
Homens e mulheres, crianças e jovens, portando cartazes, adesivos e bandeiras, fizeram questão de demonstrar o apoio, a confiança e o otimismo na vitória de Iberê e Vilma.

Depois de quase duas horas de carreata, o grupo chegou ao largo do Hotel Tungstênio, onde Iberê, Vilma, João Maia e Zé Lins falaram ao povo de Currais Novos.Participaram do evento os prefeitos Bibi Costa (Caicó), Ivanildo (Timbaúba dos Batistas), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Francisco do PT (Parelhas), Erivan Costa (Lagoa Nova), Dr. Bezerra (São Vicente) e Dr. Chagas (Pilões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário