segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dois representantes do atletismo cerrocoraense são destaques dos JERNS 2010

A atleta Daniele Duarte e o Professor Edilson Oliveira foram agraciados com a indicação de Atleta e Técnico de Ouro, respectivamente, dos 40º Jogos Escolares do RN – JERNS – realizados este ano.

Daniele ganhou 3 medalhas de ouro e uma de prata. A mesma disputou com Lívia Borges, também da Escola Estadual Querubina Silveira, e Karol Nascimento, da cidade de Touros. O critério de desempate foi o boletim escolar.

Já o professor Edilson Oliveira venceu a indicação em duas categorias: infantil masculino e infantil feminino. Vale salientar que a Escola Estadual Querubina Silveira sagrou-se campeã das duas categorias nesta edição dos JERNS.

A premiação será realizada no início de dezembro, no Praia Mar Hotel, em Natal, com a presença de autoridades e de todos os campeões dos jogos, como também os Atletas e Técnicos de ourJustificaro de 2010.

SULAMERICANO ESTUDANTIL

Danielle Duarte Viaja no dia 26 de novembro para a cidade de Lima, no Peru, para disputar o Sulamericano Estudantil de atletismo. Dani é a única representante potiguar na modalidade de atletismo. A mesma viaja para São Paulo onde se juntará com toda a delegação brasileira e só retornará ao Brasil no dia 06 de dezembro.

A atleta participará desta competição na prova de arremesso de peso. A mesma foi convocada para a Seleção Brasileira de Atletismo por ter vencido as OLIMPÍADAS ESCOLARES de Fortaleza, em setembro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário