segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pai de família perde a vida em acidente de trânsito em Cerro Corá

Um grave acidente de trânsito vitimou mais um pai de família neste domingo em Cerro Corá. O casal Edmilson Firme da Silva e Selma Batista deslocava-se numa motocicleta em direção ao Conjunto Habitacional Barro Vermelho, quando foram atingidos em Cheio por um carro em alta velocidade. O acidente aconteceu na Rua Marcos Viana, Bairro Tancredo Neves, por volta das 15h30min.

De acordo com informações policiais, o motorista do FIAT UNO, de cor branca e placa MXZ 3172, de Parnamirim/RN, atingiu o casal após perder o controle do veículo e bater no muro de uma residência. O condutor trata-se de Francisco José de Lima, que trafegava no sentido Bodó - Cerro Corá, e segundo testemunhas, encontrava-se completamente embriagado.

Com o forte impacto da colisão, Edmilson, que conduzia uma moto HONDA, teve um dos braços completamente decepado, além de um profundo corte na cabeça. Sua esposa Selma sofreu uma pancada na testa e fratura exposta em uma das pernas. O casal foi socorrido às pressas e encaminhado ao Hospital Regional de Currais Novos, mas Edmilson, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Selma Batista, que é vice-diretora da Escola Municipal Belmira Viana, foi levada para Natal.

O motorista do FIAT UNO, que já havia sido denunciado algumas vezes pelas suas manobras arriscadas nas ruas do município, sofreu algumas fraturas e também foi levado à capital, onde receberá atendimento. A expectativa da Polícia Militar, é de que ele saia do hospital direto para a Delegacia de Cerro Corá, onde ficará preso aguardando julgamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário