quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Corte aprova mais prestações de contas referentes às Eleições 2010

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte julgou na tarde de hoje (18) mais três prestações de contas referentes às Eleições 2010. Foram julgados os processos do candidato a vice-governador do Estado eleito, Robinson Mesquita de Faria e dos deputados estaduais eleitos Luiz Antônio Lourenço de Farias e Nelter Lula de Queiroz Santos, sendo todas as contas aprovadas.

Robinson Faria utilizou-se da faculdade legal de prestar contas em separado da candidata ao governo do Estado pela sua chapa, Rosalba Ciarlini, tendo seu processo relatado pela juíza Lena Rocha.

Ainda na mesma Sessão Plenária, foram julgadas as contas de Luiz Lourenço de Farias e Nelter de Queiroz, sendo ambas aprovadas à unanimidade, também em consonância com os pareceres do MPE e CCIA, depois de sanadas algumas irregularidades apontadas. Ambos foram eleitos para o cargo de deputado estadual, sendo Luiz Lourenço pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, e Nelter de Queiroz pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário