terça-feira, 2 de novembro de 2010

O apoio de Micarla e o desempenho de Dilma em Natal

A derrota de Dilma Rousseff em Natal neste segundo turno só demonstra o quanto a administração da "borboleta" Micarla de Souza vem sendo mal avaliada pela população.

A prefeita, que ficou praticamente imune no primeiro turno, viu a petista vencer o tucano José Serra na cidade que administra por 138.893 a 130.582 votos. Mas, foi só subir no palanque de Dilma e anunciar seu apoio para a candidata de Lula perder a preferência dos eleitores da capital. Nesta segunda etapa do pleito, Dilma foi votada por 188.558 natalenses, ante os 202.019 que votaram em Serra.

Agora dá para entender melhor o distanciamento de Micarla da campanha de Rosalba Ciarlini no primeiro turno. A "Rosa" evitou, a todo custo, o pouso da "Borboleta" em seu território, que batendo suas asinhas bem longe da antiga aliada, ajudou muito mais no seu "desabrochar".

É aguardar para saber se com a ajuda da nova presidente, Micarla conseguirá melhorar seu desempenho frente à Prefeitura do Natal para se aventurar numa possível reeleição em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário