quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Futuro incerto do Grupo Sílvio Santos e clima de ‘tristeza’

Diante da crise financeira do Grupo Sílvio Santos – anunciada com os problemas do Banco Panamericano – o clima é de incertezas no SBT. Em meio a boatos de que a emissora teria que ser vendida para que o Sílvio conseguisse arcar com a dívida, funcionários lamentam o caso. Porém, as dúvidas sobre o futuro do bando e da emissora ainda devem permanecer no ar por bastante tempo. Segundo uma fonte ouvida pela Agência Estado, as negociações para a eventual venda do controle acionário do Banco Panamericano não devem ser concluídas rapidamente, segundo afirma a Agência Estado.

Na terça-feira passada, a esposa do empresário e apresentador, Íris Abravanel, lançou um livro e durante a coletiva foi questionada sobre a fraude. "Tenho fé e creio na misericórdia de Deus em todas as situações. Não podemos nos desesperar com as dificuldades", limitou-se a responder.

Em entrevista ao site da Folha de São Paulo, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega e o apresentador Ratinho disseram que o clima na "TV Mais Feliz do Brasil" está "triste". "Todo mundo está revoltado com a punhalada que ele (Sílvio) levou pelas costas", afirmou Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário